TALVEZ
CAETANO VELOSO, TOM VELOSO

Copertina
Durata:
00:03:38
Classificazione:
POP
MPB
1o disco / A. Registraz.
2020
Pubblicato nel:
2020
Etichetta / CODICE:
UNS Produções (Universal)
Formato:
logo
Note:
Caetano Veloso lança música em parceria com o filho Tom; 'Talvez' chega às plataformas no dia em que Caê faz 78 anos

Música foi composta por Cezar Mendes, que nasceu na mesma cidade que Caetano.
'Fiquei feliz de poder cantar com Tom essa canção feita por um santamarense que vi crescer, em parceria com ele, que vi nascer'.

O lançamento da música, que será disponibilizada em todas as plataformas digitais, ocorre no dia em que Caetano completa 78 anos.

Para celebrar a data, a primeira apresentação ao vivo da canção será realizada na live do músico, que acontece na mesma às 21h30 do mesmo dia, na Globoplay.

Segundo Caetano, a música é uma "coisa essencial em Cezar Mendes". E que Tom aprendeu muito com o compositor santamarense.

"Ele sente as harmonias e acompanha os caminhos possíveis das melodias como respira, como deixa o sangue circular. Tendo ensinado muito a Tom sobre como se exprime isso com os dedos nas cordas do violão, revelou no discípulo um talento para pôr palavras em música semelhante ao dos melhores letristas de sambas-canções dos anos 1940. Tom passou a não só compor música com o mestre, como a letrar melodias deste de modo natural. Fiquei feliz de gravar 'Talvez' com meu filho Tom. A elegância do arranjo de Mario Adnet nos deixou relaxados, com o baixo de Jorge Elder, o piano de Marcos Nimirichter e a bateria de Antonio Neves", afirmou Caetano.

Caetano Veloso agradece ao Grammy Latino por vitória em gravação do ano:
"Eu queria dizer obrigado, Grammy Latino, porque estou muito feliz que a canção de meu filho, Tom, que eu gravei com ele – escrita com meu amigo, de minha cidade, Cezar Mendes – ter ganhado como melhor gravação do ano no Grammy Latino. Me deixa muito feliz por Tom, por Cezinha e por mim mesmo"
1 Talvez
(Cézar Mendes, Tom Veloso)
03:38

email me © 2003 - 2023 Maurizio Galdiolo - E-mail: grog53@gmail.com