Rogério Duprat: sonoridades múltiplas
Regiane Gaúna
|
Edito nel: 2001
Editore/Produttore: Editora UNESP São Paulo
Formato: |
Prefácio |
13 | Introdução |
17 | 1. Perfil - Da Vila Mariana a Darmstadt |
23 | 1930 - Primeiro acordes |
23 | 1940 - Samba, swing e a paixão pelos musicais |
28 | 1950 - Office-boy, filosofia, composição e violoncelo |
29 | Casado e desempregado |
32 | 1950 e 1960 - Violoncelista profissional |
34 | Atuação como professor |
37 | Processo composicional |
46 | 1950 a 1990 - Rogério Duprat e a mídia |
61 | 2. Duprat e os movimentos musicais - A busca de uma renovação |
73 | Música Nova |
77 | Tropicália |
89 | 3. O processo criativo - Análise de obras |
109 | Organismo [1961] (Composição erudita) |
112 | Objeto semi-identificado [1969] (Arranjo) |
134 | O pica-pau amarelo [1974] (Trilha sonora) |
157 | Reflexões sobre o processo criativo |
176 | Produção musical |
181 | Pensamentos e aforismos |
190 | Premiações |
196 | Considerações finais |
197 | Referências bibliográfica |
209 | Ficha Técnica do CD |
217 |
|
Ricerca:
Musibrasil
Non un genere nuovo, ma qualcosa che comincia dove i generi finiscono