Da Tropicália à Marginália - O intertexto na produção de Caetano Veloso
Girlene Lima Portela
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Edito nel: 1999
Editore/Produttore: Universidade Estadual de Feira de Santana Feira de Santana
Formato: |
PREFÁCIO |
9 | APRESENTAÇÃO |
11 | "UM DEDO DE PROSA" |
13 | SUMÁRIO |
15 | 1. Considerações Introdutórias |
17 | 1.1 Da Tropicália à Marginália |
17 | 2. A linguagem musical |
25 | 2.1 Música e ideologia |
32 | 2.2 Música brasileira:da erudição ao e experimentalismo marginal |
45 | 2.2.1 Tropicalismo e vanguarda tupiniquim |
56 | 2.2.2 Caetano Veloso, o poeta-compositor no contexto |
61 | 2.2.3 Infliências histórico-sociais na produção caetaneana |
63 | 3. O fenômeno da interxtualidade na produção textual |
67 | 3.1 Texto e textualidade |
67 | 3.2 Diologismo, intertextualidade e polifonia |
69 | 4. O intertexto na produção caetaneana: as décadas de 60/70 em foco |
76 | 4.1 O arcaico e o moderno na produção de (novos) sentidos |
88 | 4.2 A produção caetaneana na década de 70 |
100 | 4.2.1 Convergéncias e divergéncias na retomada textual |
112 | 4.3 Considerações finais |
135 | 5. Conclusão |
138 | 6. Referências bibliográficas |
140 | 7. Discografia |
144 |
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